Ponto de partida

Antes de mais nada, gostaria de explicar os motivos e objetivos desse blog, o qual, para os transeuntes do submundo da web, poderá parecer bizarro, chato e desconexo.

A questão é que não há muito sentido para a escrita que aqui será feita. É uma escrita mutante, ou seja, está sempre em transformação e não apresenta padrão definido. Tudo pode vir à tona neste blog, seja um fato corriqueiro ou uma crítica sobre política. Na verdade, a intuição ao criar essa página era de me divertir e de escrever livremente, sobre qualquer fato, situação ou reflexão que me viesse à cabeça. Aliás, isso é o que chamo de escrita terapêutica. Por meio dela, descobre-se mais sobre si mesmo, pois o ato de escrever estimula a auto-crítica, a criatividade, o pensamento lógico-racional e, por que não, o próprio engradecimento pessoal. Além disso, desperta a atenção dos leitores para fatos que passam desapercebidos na correria dos dias atuais.

Acredito que praticamente nenhuma pessoa lerá o que estará rabiscado nessa página. Contudo, isso pouco importa, já que escrevo para mim mesmo, num ato egocêntrico, quase narcisista. Então, caso queira continuar, não espere muito sentido no que for postado.

Um abraço e bom divertimento!

Comentários